Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

VIVER EM OUTRO PA√ćS
28/01/2014 às 13:28

Relembrando um passado não tão distante, em que ao receber pagamentos por meu trabalho, eu me dirigia a lojas de roupas e sapatos sem me preocupar com o fato de te que pagar aluguel ou conta de luz.

O local aonde eu vou depois de receber pagamentos dos meus clientes hoje em dia continua sendo alguma loja, mas não somente isso sempre guardo a parte de minhas contas fixas e planejo o meu orçamento  mental, já que tenho contas que necessitam ser pagas em dia e uma vida longe do meu país.

Com tudo isso aqui , eu  aprendi a ser dona do meu nariz e consegui isso trabalhando mais do que comprando, estudando mais do que saindo, e equilibrando as minhas atividades e os meus gastos, conquistei uma vida feliz, estável e prospera, graças a Deus.



Comentários


SHOW ROOM
28/01/2014 às 13:27

Nesse mês termino o projeto da minha loja para vender camisetas femininas e estava pensando em colocar uma loja virtual, fui pesquisando como receber pagamento pela internet, procurava por uma aplicação completa em que meus clientes pudessem comprar com diferentes cartões de crédito ou mesmo por boleto bancário, isso ajudaria a aumentar minhas vendas.

Assim que fui concretizar esse projeto, vi que essas aplicações cobram uma taxa alta para cada depósito feito e decidi que no começo da marca não vou receber pagamento pela internet, e vou engavetar o projeto da loja virtual até que a marca fique mais conhecida. Por esse mês vou inaugurar o show room onde ficarão expostos os produtos e um site para branding.



Comentários


Compras com décimo terceiro
15/01/2014 às 21:04

Assim que se aproxima o fim de ano é normal que surja a expectativa de receber dinheiro  do décimo terceiro salário. Todos ficam ansiosos para fazer compras de natal com esse dinheiro que nos proporciona a oportunidade de  gastar um pouquinho mais que o habitual.

 

 Como todo assalariado ansioso por consumir, eu também tenho planejado desde novembro o que vou fazer quando receber dinheiro do décimo terceiro. Lembro que meus pais usavam esse dinheiro e compravam os presentes de natal pra mim e minha irmã: boneca ou algum jogo. esse dinheiro ajudava bastante no natal da minha família.

 

 Eu não tenho filho, mas quando receber dinheiro nesse natal pretendo comprar algo pro meu sobrinho e pra minha família também.



Comentários


A revoluÇionando com as aplicacoes
15/01/2014 às 20:57

Para uma empresa virtual é importante estar bem posicionado na web, com a ajuda de aparelhos e aplicações tecnológicas, essa categoria de empresa passaram a utilizar api pagamento ecommerce para melhorar suas vendas.

 Todos aqueles que possuem um smarthphone ou tablet utilizam diversas  aplicações para anotar, recordar, e se entretar. As aplicações modificaram as nossas relações, que passou a um patamar mais virtual.

 

As empresas recorrem a api pagamento ecommerce para alcançar mais consumidores e como oferecem diversas formas de pagamentos e parcelamento de compra isso auxilia e muito para conversão do cliente e aumento das vendas.

A api pagamento ecommerce é uma plataforma que está ajudando essas empresas a revolucionar esse mercado e diminuindo a ponte entre as empresas e seu target.



Comentários


Viajando e desenvolvendo
15/01/2014 às 20:53

Minha vontade era poder ter um emprego que me permitisse trabalhar remotamente da minha casa ou do lugar que eu escolhesse. Tenho um amigo que esta criando uma api de pagamento online para uma empresa brasileira e está trabalhando de Londres algumas horas por dia, ele recebe um pagamento mensal por esse projeto e quando entregar o projeto vai receber uma bonificação da empresa.

Vejo que tudo está saindo bem pra ele, está vivendo bem por lá, viajando para vários países e aperfeiçoando seu inglês. Ele conta que em alguns dias ele trabalha bem mais que 8 horas, mas que isso não deixa ele incomodado, que ele está super feliz por ter liberdade de viajar e poder trabalhar desenvolvendo a api de pagamento online.

Também disse que quando terminar esse trabalho a empresa já tem um novo projeto esperando por ele e disse que não vai tirar férias, que ele vai seguir trabalhando e viajando com o dinheiro do pagamento da api de pagamento online e já planeja uma nova viagem com o dinheiro do outro projeto.



Comentários


Trabalho pela internet
15/01/2014 às 20:51

Pra quem deseja trabalhar de casa praempresas do ramo digital, é essencial possuir uma maneira de receber pagamentos pela internet. Esse é quase um pré requisito para poder prestar serviços para essas empresas que atuam na web.

Pra receber pagamento pela internet não é necessário que você va a um local e apresente originais e cópias de suadocumentação, o processo é simples, você só terá que  a preencher alguns dados e criar uma conta em determinados sites que oferecem esse serviço. Não é necessário depositar ou pagar uma taxa pra poder se cadastrar e obter essa conta.

É muito mais fácil receber pagamento pela internet do que receber pagamento por uma instituição bancaria, por exemplo, e além de tudo, não há necessidade de se deslocar pra poder receber seu dinheiro.



Comentários


Recompensas pelo meu trabalho
15/01/2014 às 20:48

A vida na cidade não é nada barata, desde que vim morar aqui, me esforço bastante pra receber pagamentos mensais dos trabalhos que faço pra me manter e poder terminar meus estudos. Às vezes o trabalho é bem estressante, exige esforço físico e mental, mas esses são ossos do oficio de cada profissão.

Sempre busco fazer de melhor maneira possível esses trabalhos e fico bem mais tranquila em relação as minhas contas por receber pagamentos mensais, por que tenho a certeza que posso me manter, pagar minhas dividas e viver tranquila por aqui.

Mesmo que a vida seja cara, acho que existem várias vantagens em morar em uma cidade grande, e normalmente os gastos são proporcional ao que se ganha, e é um privilégio viver em uma cidade tão bonita como Buenos Aires e com tantas oportunidades.



Comentários


PRESENTES DE NATAL
07/01/2014 às 20:44

No fim do mês vou receber pagamentos por meu trabalho, assim como os adicionais de fim de ano, o que me parece excelente para poder comprar presentes pra minha família e viajar nas festas. Por sorte esse foi um ano de muita prosperidade, o que permitiu que eu fizesse muitas coisas divertidas e prazerosas, e estou segura que o próximo ano vai ser melhor, ate por que no próximo ano vou terminar de cursar meu mestrado e escrever mais uma tese, o que vai possibilitar uma fase profissional excelente para mim.

 A primeira coisa que desejo fazer assim que receber pagamentos do trabalho, é ir ate uma loja bem linda de coisas infantis e comprar a roupa que meu sobrinho vai usar no seu batizado que vai acontecer agora no verão, esse evento é muito importante pra minha família e pra mim, que sou a madrinha do bebê.



Comentários


Fazer exercicios físicos
07/01/2014 às 20:41

Há quase dois meses venho me prometendo que assim que receber dinheiro pelas traduções, voltarei a academia e também a cuidar da alimentação, já que voltei a comer fritura, doces e mesmo tomar refrigerante que era algo que eu não fazia a muito tempo. E isso já esta refletindo no meu corpo que perdeu toda aquela tonicidade de uns meses atrás. Por mais que continue bonito meu físico em geral, sinto que existe forma de ficar bem melhor e se eu voltar a malhar logo poderei obter um corpo realmente lindo para o verão, que já esta bem aí.

Por isso mesmo que agora é a hora em que deixarei de usar a desculpa de receber dinheiro para voltar a me cuidar e vou voltar amanha mesmo a comer bem, a ter hábitos mais saudades e malhar para ter força, tonicidade e um corpo maravilhoso de verão.



Comentários


CRIAR CONTE√öDO
07/01/2014 às 20:37

No ano passado trabalhei em uma loja virtual que tinha uma api ecommerce que era um verdadeiro milagre tecnológico, a ferramenta auxiliava em todo o processo de gerenciamento da loja, estava interligada com os banners que anunciava os produtos, e sabia como era a interação do cliente na loja virtual. Nela havia integradas as ferramentas de pagamento e mostrava os dados de desistência de compra, mostrava em que etapa o cliente desistiu da compra e como está cookiado assim que entra no site, existia uma tecnologia que mostrava banners ao usuário com novos produtos para fazer com que ele retornasse ao site.

Essa tecnologia de api ecommerce seria perfeita se tivesse uma adaptação para quem escreve conteúdo, por que mesmo que não entregamos um produto, estamos vendendo a informação contida no nosso blog e pra isso necessitamos de ferramentas e estratégias também e antes de tudo necessitamos saber como pensa o leitor, para poder criar conteúdos relevantes.  Por que assim como na venda, o cliente tem sempre razão, os leitores de um blog também mandam na informação.



Comentários


Comprar accesorios para o verao
03/01/2014 às 14:42

O verão esta chegando e em muitas cidades litorâneas do Brasil você pode encontrar lojas pequenas que aceitam receber dinheiro estrangeiro e varias outras formas de pagamento dos turistas que desejam levar seus produtos.

 

Embora não seja uma conduta regular no Brasil, eu já vi e inclusive comprei artigos com outras moedas que não seja o real. Os comerciantes locais aceitam receber dinheiro de fora para não perder suas vendas, o que não me parece incorreto, afinal em muitas cidades pequenas é aparente que o verão é o principal período de sua economia, e que é nesses meses que eles aproveitam pra poder fazer um pouco mais de dinheiro, e que em baixa temporada a venda nem sempre é garantida, nem mesmo em real.



Comentários


TROCAR SAPATO QUE COMPREI EM UM SITE
02/01/2014 às 14:04

Comprei um sapato pela internet, depois de buscar por dias, encontrei um modelo lindo em uma loja que aceita receber pagamento pela internet. Fiquei super feliz por essa compra, mas depois de alguns dias, quando chegou o pacote da encomenda na minha casa, o número do sapato estava incorreto.

A loja havia enviado o sapato com frete grátis, mas pensei que para trocar eu deveria falar com eles se havia possibilidade de receber pagamento pela internet pra fazer a troca do sapato. Eles me falaram que nesse caso eu não necessitaria pagar mais nada e que somente deveria ir a um correio e enviar a encomenda para ser paga no destino e que o sapato voltaria a ser entregue na minha casa sem custo adicional, melhor assim.



Comentários