Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

Benefícios do Marketing online
30/07/2013 às 14:33

Há algum tempo li em um blog que nos Estados Unidos, os donos dos pequenos negócios tinham aumentado consideravelmente o uso das redes sociais com relação ao ano anterior, para ser mais preciso, tinham duplicado.

É claro que isso não é uma moda passageira, e quem percebeu isso foi a galera do marketing online, que ao trabalhar bem, podia fazer relatórios bem elaborados mostrando os grandes benefícios e até tirando o máximo proveito das redes sociais.

Alguns desse grupo optaram por fazer ações, especialmente de social media por conta própria para obter uma certa formação, enquanto outros optaram por terceirizar a atividade. Sobre isso ainda não existe um teoria elaborada, mas o fato de terceirizar essa atividade no geral se deve a que muitas empresas não tinham experiência, ou faltava informação ou mesmo não tinham vontade de consolidar uma ação de social media.

Eu sou partidária de que mesmo que se terceirize, um funcionário ou mesmo o dono pode aportar seu grão de areia, já que é a pessoa que sempre está na empresa e que melhor a conhece. Uma pessoa que trabalha com social media tem uma pequena porcentagem de seu trabalho dedicado à empresa, e isso pode não ser o suficiente para comunicar na íntegra.

Além disso, é importante que a empresa que faça esse tipo de trabalho também possa receber pagamentos pela internet. Para isso, o caminho mais fácil é fazer um api pagamento ecommerce. Assim a empresa mostra total coerência com seu fundamento de utilizar a internet ao máximo.

Desta forma você se conecta com o público e pode montar um plano para atender ao público alvo, conectando-se com suas necessidades reais. Isso gera comunidade, esclarece dúvidas e até melhora os produtos e serviços, em função às necessidades dos potenciais clientes. Sem contar que expande a tua marca a dimensões não imaginadas.



Comentários



Venda de refrigerantes
28/07/2013 às 20:06

Você tem uma festa improvisada na sua casa hoje e não tem tempo de fazer todas as compras? Então saiba que na internet você pode encomendar os refrigerantes e até a bebida alcoólica que eles entregam na sua casa.

Isso mesmo, você pede a quantidade necessária, faz o pagamento e a Cool Drink entrega na sua casa no horário que você combinar na internet. E detalhe: eles garantem que cumprem com o horário.

“Acho que o fundamental do nosso negócio é tornar a internet algo prático e real nas nossas vidas. Por isso queremos que o cliente faça as escolhas e nós nos encarregamos de atender” disse Luigi, dono da empresa.

“Tudo começou com uma reunião de amigos na casa do meu primo que mora em um bairro privado em São João da Boa Vista. Eram nove horas da noite e vieram mais ou menos umas quinze pessoas. Como ele não estava esperando tantos amigos, naquele momento manifestou o desejo de encontrar bebidas na internet. E eu pensei  – é isso o que eu tenho que fazer” conta.

“Foi tudo muito rápido. Montei minha página para poder receber pagamentos pela internet e para isso eu fiz um api pagamento ecommerce. Uma vez recebido o dinheiro, eu me encarrego de comprar as bebidas solicitadas e de entregar no horário desejado pelo cliente. No início só funcionava aqui em São João da Boa Vista, mas logo eu expandi o atendimento para todo o estado de São Paulo. Hoje conto com alguns fornecedores de bebidas importantes e com uma ampla frota de delivery” disse satisfeito.

“Eu sabia que pedidos pela internet seriam um grande sucesso. Eu mesmo faço compras pela internet e acho que esse é o futuro do mercado. A gente tem que usar as ferramentas que tem e ver cada oportunidade para atender a demanda”, disse Luigi.



Comentários



Ler em qualquer lugar
25/07/2013 às 11:44

Você sabia que muita gente hoje compra e-books pela internet? Esse é um fenômeno que vem ganhando cada vez mais adeptos e já tem muitos empreendedores montando suas livrarias online.

Então, você que gosta de ler e de livros, saiba que esta é uma excelente oportunidade para se inserir no mercado que está crescendo com muita força.

E você sabe por quê as pessoas estão comprando cada vez mais e-books? Por muitos motivos. Primeiro porque com as casas menores das grandes cidades, um e-book não ocupa espaço e pode ser transportado para qualquer lado sem o menor inconveniente. Além do que, hoje em dia há no mercado muitos dispositivos para ler esse e toda uma biblioteca de e-books.

Sem contar que é muito mais barato que um livro comum. Ainda mais se for um livro com um acabamento especial e você pode ter acesso a muitos livros independentes, ou seja, não necessariamente tem que comprar aquele livro comercial que é vendido na livraria.

E o e-book não pede conexão na internet. As pessoas podem ler offline ou online e muitos autores já levam em consideração esses dois tipos de formatos.

Então, pensando nesses motivos e em muitos outros, como economia de tempo, conteúdo e etc, você tem aí uma oportunidade de negócio ímpar. Basta criar sua página para vender e disponibilizar o material. Você faz um api pagamento ecommerce, para poder receber pagamentos pela internet e, uma vez confirmado o pagamento, o cliente faz o download do livro no seu computador. Não pode ser mais fácil.

Você só precisa ter uma boa página, colocar os resumos dos livros e se possível deixar os clientes comentarem os livros, para recomendar e pronto. Sua página poderá ser um grande sucesso. Há muitos exemplos na internet de páginas de livrarias que estão comercializando livros em papel, mas elas ainda não oferecem a tendência do mercado que é vender e-books.



Comentários



Negócios de família
23/07/2013 às 21:49

Você já tem um negócio próprio e quer saber como fazer para aumentar a receita? Pois fique atento às dicas de hoje, que vão te ajudar a aumentar o faturamento da sua empresa.

Você quer conquistar mais clientes, aumentar as vendas e ter mais lucro? Pois bem, esse é o pensamento de todos os empresários de sucesso, cuja preocupação é criar uma vida de felicidade e extraordinária abundancia.

Quer saber o segredo? Todo grande empresário sabe que para triunfar é preciso investir em si mesmo, sempre. Isso porque, para que sua empresa cresça e seus ingressos pessoais aumente, você também tem que crescer como empresário.

As pessoas gastam seu dinheiro ganhado com sacrifício em algo que para elas tenha igual ou maior valor. Se quiser triunfar, precisa agregar valor à vida dos seus clientes. E uma boa maneira é dando valor a você mesmo. Uma pessoa valiosa é aquela que investiu em si mesmo de tal forma que contribui de maneira significativa ou com um valor massivo na vida dos outros. Tem aquela célebre frase: “nenhum homem pode ser rico se não enriquecer os outros”.

Além de investir em você, outra necessidade do mundo atual é investir em tecnologia para o seu negócio. Hoje em dia, mais e mais transações são feitas pela internet e você precisa estar nela também. Por isso, é altamente recomendável que você possa oferecer seus produtos e serviços pela internet com um api pagamento ecommerce, assim é possível receber pagamentos pela internet e aumentar exponencialmente a quantidade de clientes.

Essas duas regras de ouro servem para praticamente todos os tipos de negócios. Você não só se mantém atualizado, como também mantém seu negócio em dia com as tendências praticadas no mercado. Dessa forma gera valor aos seus clientes e se torna cada dia mais importante em suas vidas.



Comentários



Ter uma franquia
18/07/2013 às 18:35

 Quem não sonha em ter um negócio próprio, não é verdade? Esse pensamento consome a cabeça de muita gente, mas uma boa ideia é abrir uma franquia. Talvez o rendimento não seja tão alto como o esperado, porém pode ser uma fonte garantida de que o negócio vai dar certo.

Foi o que o Ricardo fez. Abriu uma franquia online de um lava-rápido. A ideia parecia maluca, mas conversando com ele, pudemos entender melhor. “Minha ideia era comercializar e organizar a lavagem de carros do meu bairro. Fiz uma proposta para o dono de alguns lava-rápidos e ele aprovou minha ideia de comercializar pela internet. A resposta foi rápida e ele ficou surpreso com a quantidade e organização dos lavados” conta.

“Vi a oportunidade quando mandei meu carro para lavar em um sábado de manhã e demorou quase quatro horas para me entregarem” disse. “Percebi que se fosse mais organizado e buscando os carros em suas casas, o tempo de lavagem se reduziria, facilitando a vida do cliente que não precisa ficar sem seu carro logo no fim de semana, sem contar que evitaria o trânsito que provoca ter tantos carros chegando e saindo do local”, contou.

Para por a ideia em prática ele fez a página na internet e com api pagamento ecommerce, para garantir que podia receber pagamentos pela internet. Uma vez confirmado o pagamento, um funcionário do lava-rápido mais próximo se comunica para retirar o carro para lavar no horário combinado. “O cliente agenda o melhor horário, nós trabalhamos de forma mais organizada e todos saem ganhando”, conta.

Viu só como existem oportunidades em cada detalhe? Basta olhar com atenção e colocar em prática a ideia. Segundo o Ricardo, a internet é um mundo de possibilidades, basta estar atento e ter vontade de experimentar algo novo, eu as pessoas sempre usufruem.



Comentários



Praia no inverno
16/07/2013 às 18:22

 Os dias de sol são perfeitos para caminhar pela cidade. E melhor ainda é caminhar na beira da praia, mesmo no inverno, quando o sol não é tão quente, nem o vento é tão frio. A praia fica especialmente bonita nos dias de inverno. Em especial porque a cidade fica vazia e o pôr do sol é um deleite para os olhos de quem o contempla.

E é por isso que vou aproveitar esses dias de inverno que estarei na casa da minha família na praia para andar pela orla e levar as crianças para se divertirem. Meus dois filhos adoram a praia também, o duro mesmo é fazê-los ficar na areia, pois os dois querem entrar no mar, nem bem pisam na praia. Só que eu não deixo, pois a água está mais fria do que o normal.

Claro que eu posso desfrutar desses dias na praia porque tenho um trabalho informal e porque posso receber pagamentos pela internet à medida que entrego os produtos aos clientes. Isso tem me ajudado muito, desde que nasceram meus filhos, pois posso coordenar meu trabalho de vendas com as tarefas de casa e de mãe, que não são poucas. E o bom disso tudo é que posso fazer meu trabalho em qualquer lugar, sem burocracia, basta me conectar à internet e pronto.

Minha irmã também está começando a trabalhar assim e já dei todas as dicas para ela: de api pagamento ecommerce para sua loja online de roupas. E algumas dicas de como publicitar pela internet. Isso vai ajudá-la a encontrar clientes interessadas nas roupas maravilhosas que ela desenha e costura. E quem sabe não realizar seu sonho de fazer um trabalho personalizado para consumidoras de todo o país.

O bom disso tudo é que nosso curso de vendas online vamos fazer na casa da praia, com direito a pôr do sol e muitas risadas. Fala a verdade, não é um sonho viver assim?



Comentários