Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Ler em qualquer lugar
25/07/2013 às 11:44

Você sabia que muita gente hoje compra e-books pela internet? Esse é um fenômeno que vem ganhando cada vez mais adeptos e já tem muitos empreendedores montando suas livrarias online.

Então, você que gosta de ler e de livros, saiba que esta é uma excelente oportunidade para se inserir no mercado que está crescendo com muita força.

E você sabe por quê as pessoas estão comprando cada vez mais e-books? Por muitos motivos. Primeiro porque com as casas menores das grandes cidades, um e-book não ocupa espaço e pode ser transportado para qualquer lado sem o menor inconveniente. Além do que, hoje em dia há no mercado muitos dispositivos para ler esse e toda uma biblioteca de e-books.

Sem contar que é muito mais barato que um livro comum. Ainda mais se for um livro com um acabamento especial e você pode ter acesso a muitos livros independentes, ou seja, não necessariamente tem que comprar aquele livro comercial que é vendido na livraria.

E o e-book não pede conexão na internet. As pessoas podem ler offline ou online e muitos autores já levam em consideração esses dois tipos de formatos.

Então, pensando nesses motivos e em muitos outros, como economia de tempo, conteúdo e etc, você tem aí uma oportunidade de negócio ímpar. Basta criar sua página para vender e disponibilizar o material. Você faz um api pagamento ecommerce, para poder receber pagamentos pela internet e, uma vez confirmado o pagamento, o cliente faz o download do livro no seu computador. Não pode ser mais fácil.

Você só precisa ter uma boa página, colocar os resumos dos livros e se possível deixar os clientes comentarem os livros, para recomendar e pronto. Sua página poderá ser um grande sucesso. Há muitos exemplos na internet de páginas de livrarias que estão comercializando livros em papel, mas elas ainda não oferecem a tendência do mercado que é vender e-books.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!