Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Comentar Nos dias de inverno eu gosto mesmo √© de ficar em casa, e voc√™? Principalmente nos fins de semana depois de v√°rios dias de chuva como aconteceu na minha cidade‚Ķ e o legal disso √© que mesmo no conforto do meu lar, posso estar sempre conectada com o mundo. E n√£o √© s√≥ com minha vizinha da minha rua ou com os outros moradores do pr√©dio. Sem sair de casa estou conectada com muitas pessoas diferentes, inclusive de outros pa√≠ses. No fim de semana passado aconteceu justamente isso: dias de pregui√ßa, filmes e meu computador amigo e fiel de todos momentos. Estava em casa, para terminar de fazer algumas coisas da faculdade, al√©m da j√° conhecida pregui√ßa dos dias frios que acompanham todo ser humano. Estava lendo o livro que o Marcelo me deu de presente de anivers√°rio e como est√° em espanhol e tem muitas palavras que eu n√£o entendo, consultei meu dicion√°rio online quando vi uma publicidade de comida org√Ęnica. Tudo bem que uma coisa n√£o est√° relacionada com a outra, mas esse assunto me interessa muito e venho lendo sobre comida org√Ęnica e seus benef√≠cios h√° muito tempo, ent√£o entrei no link e vi que dava para comprar pela internet e fazendo um api pagamento online e eles entregam em casa sem custo adicional em at√© 3 dias, desde que agendados. Quis provar a iniciativa e fui logo selecionando as frutas e verduras que queria comprar. No in√≠cio achei que iria demorar para entregar e que esse prazo n√£o existia, mas na verdade, cumpriram com toda a proposta. E acabou de chegar em casa todas as frutas e verduras fresquinhas que pedi. Um mimo para este inverno: sem sair de casa fiz a feira da semana e evitei sair nesse frio l√° de fora. Voltarei a comprar, pois eles est√£o realmente preparados para receber pagamentos pela internet e entregar em casa. Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada api pagamento online, receber pagamentos pela internet em julho 16, 2013. Editar
06/08/2013 às 00:09

Nos dias de inverno eu gosto mesmo é de ficar em casa, e você? Principalmente nos fins de semana depois de vários dias de chuva como aconteceu na minha cidade… e o legal disso é que mesmo no conforto do meu lar, posso estar sempre conectada com o mundo. E não é só com minha vizinha da minha rua ou com os outros moradores do prédio. Sem sair de casa estou conectada com muitas pessoas diferentes, inclusive de outros países.

No fim de semana passado aconteceu justamente isso: dias de preguiça, filmes e meu computador amigo e fiel de todos momentos. Estava em casa, para terminar de fazer algumas coisas da faculdade, além da já conhecida preguiça dos dias frios que acompanham todo ser humano. Estava lendo o livro que o Marcelo me deu de presente de aniversário e como está em espanhol e tem muitas palavras que eu não entendo, consultei meu dicionário online quando vi uma publicidade de comida orgânica. Tudo bem que uma coisa não está relacionada com a outra, mas esse assunto me interessa muito e venho lendo sobre comida orgânica e seus benefícios há muito tempo, então entrei no link e vi que dava para comprar pela internet e fazendo um api pagamento online e eles entregam em casa sem custo adicional em até 3 dias, desde que agendados.

Quis provar a iniciativa e fui logo selecionando as frutas e verduras que queria comprar. No início achei que iria demorar para entregar e que esse prazo não existia, mas na verdade, cumpriram com toda a proposta. E acabou de chegar em casa todas as frutas e verduras fresquinhas que pedi. Um mimo para este inverno: sem sair de casa fiz a feira da semana e evitei sair nesse frio lá de fora. Voltarei a comprar, pois eles estão realmente preparados para receber pagamentos pela internet e entregar em casa.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!