Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Fotografia
06/08/2013 às 22:13

Outro dia li na internet novos negócios que estão surgindo para comercializar por esse canal. E vejo que o pessoal realmente tem criatividade. Olha, fico até impressionada! Ainda mais com o povo brasileiro que para mim é tão criativo! Esse povo tem cada ideia louca!

Por exemplo, uma fotógrafa que conheci que transmite os partos online, através de uma página associada a uma grande maternidade em São Paulo. E agora praticamente está filmando e fotografando quase todos os partos que acontecem aí. É como uma produção! E ela ainda conta que para receber pagamentos, prefere que sejam feitos pela internet também, “assim mantenho minha cultura de não usar o papel”, afirma toda orgulhosa.

“O negócio é novo e não conheço mais ninguém que faça isso aqui, mas a verdade é que além de uma mensagem linda de nascimento, é um trabalho gratificante”, comenta a fotógrafa. “Basta ter um api pagamento ecommerce para que tudo seja feito pela internet e as pessoas se sintam confortáveis e seguras com o serviço inovador e a forma de pagamento que já é praticada em quase todos locais que vendem produtos ou serviços pela internet”.

Por dia são praticamente 4 a 5 partos, o que é um montão! Além da filmagem que sai praticamente no mesmo momento em que acontece na maternidade, a fotógrafa também tem a pré-filmagem que consta de armar a produção na maternidade. “Nada que atrapalhe o médico em seu trabalho, mas tenho sempre que estar preparada para entrar na sala de cirurgía”, diz.

E também tem as sessões de fotografia, que ela cobra a parte. “Nesse caso, vendo por fotos ou o álbum completo. E pode ser uma produção com o recém nascido, como a foto do parto em si. O cliente escolhe, mas no geral, o pessoal está fazendo o pacote completo. O que me gera muito trabalho” ri a fotógrafa, satisfeita.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!