Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Nova ideia
07/08/2013 às 16:22

Hoje acordei tarde para dar a minha aula de português para estrangeiros. Há anos sou professora e me especializei em alunos que falam espanhol e inglês. Sim, acredite, tem que ser especializado, senão é complicado entender a forma de pensamento dos alunos que aprendem português. Essa foi a maneira que encontrei para facilitar o ensino e garantir o sucesso do curso.

Só que as aulas são presenciais e isso às vezes complica, pois tenho que ir a muitos lugares diferentes e dependo do trânsito. Então hoje tive muita sorte em chegar no horário da aula, pois ao acordar tarde, corria o risco de chegar tarde também na escola.

E é por isso que estou pensando em ampliar a oferta dos meus cursos e fazer um atendimento online. Consultei com outros professores e vi que isso é possível. Você pode vender módulos pela internet de aula particular com um api pagamento online e o aluno não precisa se locomover de sua casa, nem você professor precisa ir até a escola. Estou desenvolvendo essa ideia, pois acho que realmente vai revolucionar minha vida e dos meus alunos também.

Já comentei com alguns se gostariam de ter aula pela internet e não encontraram problemas. O bom é que podemos manter contato por mais tempo, como por exemplo trocar e-mails com dúvidas, fazer exames orais e talvez uma ou duas aulas presenciais no mês, para não perder o contato físico.

E ainda acredito que é mais fácil para mim receber pagamentos pela internet.Vou ficar tranquila que tudo está andando bem, que meus alunos estarão aprendendo e que não deixarei de perceber o salário na minha conta. Sem contar que terei menos gastos de viáticos e menos horas parada no trânsito, coisa que posso dedicar a melhorar as aulas para meus alunos e buscar informação que lhes interesse. Não é uma boa ideia?



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!