Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Almoço de domingo
12/08/2013 às 15:20

Domingo é o dia clássico de reunir a família para aquele almoço delicioso ao redor da mesa, muita conversa, momentos felizes e por que não, de muita descontração. E quem nunca teve tão longas conversas com a família depois do almoço e que quando menos perceberam já era a hora da janta? Só que ninguém tinha preparado nada para a comida da noite?

Então, para essas pessoas desavisadas, há o delivery, mas se não tiverem dinheiro na mão, coisa que pouco a pouco a gente está perdendo o costume de ter dinheiro em papel na carteira, fica difícil pedir o delivery por telefone e não ter como pagar.

Pensando nessas famílias desavisadas, a Comida de Casa faz o seu prato preferido e você ainda recebe na sua casa a comida quentinha, como se tivesse saído do forno da sua casa. Um milagre? Não, uma visão de negócio que cresce a cada dia.

“Comecei fazendo eu mesma a comida. Coloquei minha página na internet, fiz um api pagamento ecommerce para poder receber pagamentos pela internet e assim fui ganhando clientes com uma velocidade impressionante. Tanto é que hoje tenho cozinheiros e quase todas as grandes cidades e um grupo de motoqueiros que faz a entrega. Meu desejo é que a comida chegue quentinha e caseira na casa de todos meus clientes” diz Maria José do Carmo, idealizadora da Comida de Casa.

“Na internet o importante é manter a boa reputação entre os clientes, inclusive foi por isso que eu coloquei na minha página uma sessão para os comentários e para as sugestões dos meus clientes. É importante para mim que eles possam comentar e dizer se gostaram ou não, o que mudariam em cada prato e principalmente, que recomendem a amigos e outras pessoas que acessarem a página o que eles mais gostaram de comer” disse.

O menu é variado e hoje cada região conta com receitas tradicionais e especializadas, acorde aos pedidos que foram feitos em cada cidade.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!