Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Vender uma capa invisĂ­vel
29/08/2013 às 21:23

Outro dia estava falando com meus amigos sobre a criatividade do povo brasileiro. A gente encontra de tudo na internet, tudo mesmo. Inclusive produtos inusitados e bizarros. E o mais curioso é que tem gente que compra! Pois é.

Dando uma olhada nos grandes sites de venda aqui no Brasil encontrei uma capa mágica do Harry Potter. E o detalhe é que a capa custava bastante dinheiro como para ser invisível. Mas me chamou a atenção mesmo foi a quantidade de gente que tinha comprado. Como as pessoas podem comprar algo que não vêm?

E eu não me aguentei e me contatei com o vendedor. E ele me disse que era fácil explicar: ele, um grande leitor da série de livros infanto-juvenil, conhecia cada detalhe do livro e dos personagens e decidiu comercializar uma  série de produtos baseados no Best seller. A capa na verdade era um dos itens, mas mesmo sendo invisível, foi um dos mais vendidos.

O que ele fez? “Decidi fazer um api pagamento online para poder receber pagamentos pela internet e publiquei meus produtos na internet. À medida que fui ganhando clientes, fui aumentando o portfólio de produtos e a capa foi um dos últimos itens incluídos, mas bem aceito pelos clientes. Geralmente são pessoas que participam de cosplay entre outras festas à fantasia e a capa sempre gera um bom comentário, pois é absolutamente à base da imaginação”, disse.

Mas, e o valor que as pessoas pagam para ter algo imaginário? “Vale mais a imaginação que você cria a respeito do que você tem. É como um amigo imaginário e de valor absolutamente sentimental. Justamente por isso é caro”, conta. Ele mesmo ficou maravilhado com a quantidade de clientes procurando a capa. “Tenho um estoque inesgotável de capas, se todos quiserem” brinca enquanto mostra que os outros produtos também têm boa saída.



Comentários


Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!