Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Dicas para aliviar o estresse
03/09/2013 às 14:49

Todo mundo já passou ou passa por algum momento de estresse. É normal. Ainda mais os empresário, os autônomos, os que vivem o dia a dia lutando pelo seu ganha pão. Um chefe exigente, um cliente difícil, uma dívida que cresce a cada dia, um filho rebelde ou até mesmo um computador que vive falhando. Tudo isso faz parte da vida moderna, e claro, de uma vida mais estressada.

A maioria das pessoas tenta evitar o estresse de uma forma não muito realista. Mas isso não é o correto. Deveríamos encontrar uma forma de reduzir o nível do estresse todos os dias, de forma que seja possível melhorar esses momentos da vida. Por isso fiz uma pequena lista de coisas que funcionaram para reduzir meu estresse diário.

Eu respeito profundo sempre que me lembro. E recomendo a todos que o façam também. Parece algo muito fácil, mas não é. Tente limpar teus pensamentos por algum instante e se concentrar somente na sua respiração.

Consulte o seu eu. Faça perguntas para si mesmo se algo realmente te importa. Quando alguma coisa te estressa, pode ser difícil se dar conta do que é importante para a sua vida. Só de pensar assim, pelo menos para mim, já reduz a ansiedade.

Aceite ajuda das pessoas que te amam. Vou contar meu exemplo: quando eu quis aumentar a quantidade de clientes para meu negócio, consultei um querido amigo que me recomendou fazer minha página na internet e vender por esse canal. Eu não conhecia muito, mas ele me fez um api pagamento online para que eu pudesse receber pagamentos pela internet. E sinceramente, foi o melhor que eu fiz. Por isso digo que só as pessoas que nos querem bem, sabem dar bons conselhos.

E meu último conselho é ter o controle do seu tempo. O estresse também pode estar relacionado com como você administra, ou não, o seu tempo.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!