Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Vender futebol
04/09/2013 às 15:04

Quem nunca sonhou em ser um jogador de futebol famoso? Claro que com isso, vem a fortuna e a fama. Mas será que para conseguir esse sucesso como profissional é necessário jogar em um time conhecido? Pois bem, o Wellington de São Caetano do Sul, em São Paulo comprovou que dá para ser famoso só com a intenção de armar um grande time. Por isso começou a vender jogadores de futebol pela internet.

Você leu bem: ele vende jogadores de futebol pela internet e ainda garante o frete grátis para todo o estado. “Se for para outro estado, a gente cobra o frete correspondente a uma passagem de avião mais barata do mercado” afirma.

Ele tem vendido muitos jogadores pelo estado e principalmente na sua cidade, onde é muito conhecido. “Meus jogadores são excelentes e têm um preço mais baixo que os jogadores famosos” garante. A ideia surgiu quando ele ainda trabalhava na secretaria de um clube e via como a compra e venda de jogadores era lucrativa. “Aí resolvi inovar e vender pela internet, para entrar no circuito. Fiz um api pagamento ecommerce para poder receber pagamentos pela internet e desde o primeiro comprador, nunca mais parei de comercializar jogadores”, conta.

Seu trabalho consiste em visitar praticamente todos os jogos que acontecem na sua cidade, desde jogos amadores, entre amigos, empresas e em pequenos clubes. “Adoro futebol. Muitas vezes eu mesmo jogo com o pessoal para alimentar a amizade e para descobrir novos talentos. Muitos dos jogadores que vendi pela internet, hoje estão em grandes clubes. Um dia vou ficar famoso por descobrir tantos talentos do futebol” afirma com certa esperança.

Na verdade é uma questão de tempo até que isso aconteça, pois ele realmente está rodeado por pessoas que gostam e entendem de futebol. “Sou uma pessoa de muita sorte por fazer o que mais gosto” diz.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!