Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


O futuro do cartão
10/09/2013 às 21:52

Praticamente todo mundo no mundo inteiro usa cartão de crédito. Mas já pensou em usar um cartão com um chip para fazer pequenas compras e inclusive poder usar nos ônibus? Pois bem, esse cartão existe e uma empresa conhecida no mercado está preparada para virtualizar a carga desses novos cartões.

E se esse cartão fosse um adesivo que você cola em qualquer lugar que quiser e o utiliza como um cartão virtual? Esse é um segmento que vai de vento em popa nos Estados Unidos e na Europa, uma verdadeira tendência: um cartão virtual que você carrega pela internet e faz compra em qualquer lugar. Para isso, a Target Money vai lançar no mercado, o Money Sticker, um adesivo que você pode colar no celular, carteira, até mesmo em outro cartão e utiliza como um cartão virtual com crédito para gastar onde quiser.

“A ideia é aproveitar ao máximo a internet e a nuvem e deixar de lado o plástico dos cartões” disse o presidente da empresa. “O cliente usa a internet para carregar seu cartão virtual e através do sticker os locais podem receber pagamentos com a maior segurança. É a maneira mais fácil de receber dinheiro, sem ter que passar um cartão de plástico” garantiu.

“Nós estudamos o mercado interno e internacional para desenvolver algo que fosse completamente seguro e que pudesse facilitar a vida dos nossos clientes. Agora eles não precisam depender da comunicação com o cartão de crédito para poder fazer uma transação. O nosso adesivo funciona também offline, proporcionando uma experiência de consumo absolutamente nova” contou o presidente em uma conferência de imprensa.

A novidade promete revolucionar o mercado, já que os consumos offlines também são memorizados no chip do adesivo e processado quando conectados à internet. “No futuro, sabemos que a conexão em si não será um problema, mas quisemos antecipar para a nossa realidade”, disse entusiasmado.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!