Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Música para todos
16/09/2013 às 16:54

Quem não gosta de música? Acho que ninguém. Hoje em dia, a música acompanha a todos em praticamente todos os momentos do dia. Para cada lembrança da vida, geralmente temos uma música que nos acompanhou. Uma experiência aqui, uma música ali. Enfim, a música é uma das artes que mais tem reunido pessoas e paixões.

Tanto é que nos dias atuais é possível conhecer não só as bandas que tocam nas rádios, mas também descobrir novas bandas e inclusive ir a shows dos mais diversos estilos, inclusive aqueles que são de origem de países longínquos e desconhecidos pela maioria.

Pensando nisso, a internet tem sido um dos elementos mais importantes na evolução da música. Hoje é possível escutar música balcânica, italiana, francesa e até alemã sem necessariamente ter tocado no rádio.

E assim surgiu a Radio Gaga. Uma rádio que vende sua programação no mundo inteiro através do api pagamento online. Assim eles podem receber pagamentos pela internet e distribuir pelo mundo inteiro sua programação.

Foi assim que muitas bandas de Música Popular Brasileira ficaram conhecidas na Rússia e em toda a Europa. Muitas delas nem eram conhecidas no Brasil, ou pelo menos não tinham tanto sucesso como fizeram lá fora.

Outra vantagem é que a programação é vendida em vários idiomas. Isso facilita quando não se conhece bem o outro idioma. E tem encurtado a distância entre culturas diferentes. Uma ode à musica mundial.

“Nós queríamos reduzir o poder das rádios de só mostrarem determinados músicos. Há tanta música desconhecida no mundo e de tão boa qualidade que para nós era importante compartilhar isso. Contratamos radialistas do mundo inteiro para contarem suas experiências e para fazer uma programação que pudesse ser de interesse a todos. O grupo que criamos é maravilhoso e temos muito orgulho do nosso trabalho” conta o representante.

A rádio já é conhecida no mundo inteiro e se bem não é de produto massivo, tem mais vendas que muitos cantores populares.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!