Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Localizar telefones perdidos
25/09/2013 às 22:48

Quem não tem medo de perder o celular, ou as chaves, ou mesmo o documento de identidade? Ou pior, se forem roubados! Talvez o celular seja uma das maiores preocupações. Existem várias alternativas para evitar danos maiores, como fazer um pequeno chamado, se o celular for roubado.

Mas, para as situações onde o aparelho se perdeu e não é possível lembrar se está em casa, no carro, no escritório ou se simplesmente se perdeu no trajeto para casa, existe um serviço que permite localizar o dispositivo, quer seja um smartphone ou um tablet, graças a um codificador que os usuários podem baixar no celular.

Ou, em caso de roubo, além de localizar precisamente onde está o aparelho, também é possível desabilitá-lo para nunca mais usar (essa opção pode ser feita desde outro telefone previamente cadastrado no sistema e serve para aqueles que querem se “vingar” dos ladrões).

“Nós acreditamos que isso pode inclusive ajudar a reduzir a quantidade de celulares roubados” disse o presidente da Safe, empresa líder em seguros residenciais e de bens pessoais.

“Tudo pode ser feito pela internet. Nós fizemos um api pagamento ecommerce para poder receber os pagamentos. Uma vez confirmado, mandamos um código por celular para desbloquear o aplicativo e assim registrar todos os dados, inclusive para prevenir roubos. Além disso, o cliente faz um backup de seus contatos em nossa conta, para maior segurança, e que poderá ser baixado para um novo número de celular”, disse.

O produto promete revolucionar o mercado, principalmente porque ao desabilitar o celular, ele definitivamente fica sem uso para quem o roubou. “E a desativação demora apenas 3 minutos. O cliente confirma que quer desativar um celular, nós mandamos a informação para o celular e o aparelho fica completamente inutilizado para sempre. Com isso, acreditamos que poderemos reduzir a quantidade de roubos”, afirma.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!