Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Monte teu projeto na internet
26/09/2013 às 21:05

Quem quer saber quais os passos para montar um projeto na internet precisa seguir o seguinte caminho que vamos informar hoje. O difícil mesmo é começar, pois os primeiros passos são os que exigem mais atenção, já que é mais fácil se perder com a quantidade de pequenas tarefas do início.

Além do que, antes de ter o seu projeto online, tem certas tarefas obrigatórias que podem evitar ter que fazer mudanças bruscas no futuro. Todas as melhoras e adaptações que puder realizar na fase inicial são mais fáceis de implementar nesta fase inicial do que executá-las o meio do projeto quando estiver online. Por isso, defina bem qual o nicho de mercado, qual o modelo de negócio e um projeto viável.

Saiba que uma ideia perfeita não existe. E você não vai saber se a tua ideia pode funcionar ou não até que a coloque em prática. E antes de tudo identifique o nicho de mercado que vai trabalhar. Coloque metas seguras e tangíveis e utilize os recursos disponíveis que estão a seu favor.

Elabore um modelo de negócio que se possa escalar com o tempo. Implemente processos para aumentar teu faturamento e não dependa do número de pessoas contratadas ou qualquer outro tipo de custo fixo.

Faça um cálculo da viabilidade, tudo começa com uma planilha, que vai ser tua aliada sempre. Aprenda a controlar sua informação, vai ser muito útil.

E uma vez viabilizado e implementado o projeto, não deixe de publicar na internet. É sua melhor aliada para vender e promover a sua marca. Você pode fazer um api pagamento ecommerce para receber pagamentos pela internet e a partir daí controlar em planilhas. Com o tempo, vai ver que é mais prático e tendo controle da informação, vai poder tomar melhores decisões para o seu negócio crescer.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!