Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Meu restaurante preferido
08/10/2013 às 18:53

André e Francine são os responsáveis por um dos restaurantes que eu mais gosto aqui em São Paulo: o Caldeiras. Os donos são super atenciosos, além de ter um super critério na hora de contratar cozinheiros. Claro, a Francine é uma cozinheira de mão cheia, formada em uma famosa escola de culinária no Brasil, com cursos pelo mundo afora e o André é um advogado que deixou tudo para seguir o sonho do restaurante próprio com a mulher.

Eu os conheci há muitos anos, quando o Caldeiras ainda era uma portinha com poucas mesas e a própria Francine atendia os clientes e cozinhava. Ela tinha uma assistente, a dona Iara, que hoje é a chef da cozinha. O tempo passou, o restaurante ganhou nome e clientes e eles tiveram que alugar um salão mais espaçoso para atender a fila de pessoas que se formava na porta todos os dias na hora do almoço e da janta. Isso mesmo, as pessoas faziam fila para comer os quitutes da Francine e da dona Iara.

Foi aí que eu resolvi dar uma mãozinha. Eu, cliente cativo das delícias do Caldeiras, não perdia um dia, quer fosse almoço ou janta. Fui conhecendo o local, os donos e as cozinheiras e resolvi fazer uma proposta que todos ficaram contentes: criar a página do Caldeiras e vender os quitutes pela internet.

Foi aí que eu fiz um api pagamento ecommerce, assim o Caldeiras poderia receber pagamentos pela internet. Também me encarreguei de contratar a empresa de delivery, para manter a reputação do restaurante.

Para ter uma ideia do sucesso, a fila nunca diminuiu, os clientes só aumentaram e hoje a cozinha é composta pela chef, dona Iara e dez assistentes de cozinha. Um verdadeiro orgulho para todos nós que vimos o restaurante crescer a cada dia com qualidade.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!