Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Ideias geniais
15/10/2013 às 12:48

Quem nunca sonhou com um negócio próprio a partir de uma ideia original pensando que ninguém nunca teve a mesma ideia. Pois saiba que pessoas como você têm muitas no mundo. E hoje vamos falar com uma das pessoas que tiveram uma ideia bem original e necessária nas grandes cidades: como calcular a quantidade de pessoas em uma manifestação.

Alessandro Magni desenvolveu uma técnica que é considerada das mais precisas e não só patenteou a ideia como também vende pela internet para as grandes cidades seu método apurado para calcular as grandes concentrações de pessoas em manifestações.

“A ideia surgiu quando vi uma manifestação na avenida Paulista e nos jornais havia uma grande divergência de números. Isso me chamou a atenção e então comecei a estudar métodos para calcular, até encontrar o meu próprio e que hoje é considerado um dos mais precisos. A partir daí vendi o serviço pela internet e já viajei pelo mundo inteiro calculando quantidades de pessoas”, conta satisfeito.

“No começo eram me chamavam para contar o número de manifestantes de pequenas cidades ou de pequenas aglomerações, até que comecei a vender o método de contagem pela internet e aí ampliei e desenvolvi a técnica para grandes manifestações. O bom mesmo é que fiz um api pagamento online para receber pagamentos pela internet. Uma vez contratado meu serviço pela internet, compro as passagens e vou fazer o meu trabalho” explica.

“Meu método é conhecido no mundo inteiro e hoje é considerado um dos mais acertados. Tenho muito orgulho de ter desenvolvido essa ideia, principalmente porque gosto de saber o número exato das coisas. Não é por menos que sou formado em engenharia. E sabendo o número exato de pessoas em uma manifestação é mais fácil evitar as mentiras e perigos que isso pode provocar na opinião pública”, conta.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!