Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Vender almofadas pela internet
05/02/2014 às 12:12

Hoje em dia é comum ver os mais diversos objetos à venda na internet. Você encontra de tudo, desde material importado até artesanato. E essa é a proposta da Casa Glória, uma empresa artesanal de almofadas que vende pela internet. É artesanal porque apenas duas pessoas confeccionam as almofadas que são vendidas em todo o país.

Como eu comprei algumas almofadas lindas com elas e ainda fiz alguns cursos de artesanato, como o de pintura em tecido e de pintura em azulejo (que me serviu para decorar o banheiro reformado do meu apartamento), conversei muitas vezes com elas e quis saber um pouco mais de como surgiu a ideia de vender almofadas e cursos de artesanato pela internet.

“Tudo começou quando buscávamos inspiração na internet. Víamos ali uma grande possibilidade de compartilhar as coisas lindas que encontrávamos e inclusive de fazer nossos clientes. E como esta foi a nossa ferramenta principal, pensamos que também podíamos receber os pagamentos e com o tempo começamos a receber dinheiro vendendo pelo mesmo canal que usávamos para buscar inovação, já que estamos conectadas praticamente o dia inteiro” disse a Cláudia, uma das idealizadoras.

Foi uma experiência muito interessante para as duas. “Eu não tinha ideia que seríamos tão conhecidas. Hoje trabalhamos o dia inteiro, e muitas vezes até nos fins de semana para dar conta de todos os pedidos de almofadas. A Casa Glória é um sonho feito realidade. Nós estamos muito satisfeitas com a repercussão. Inclusive estamos pensando em aumentar nosso negócio e contratar mais costureiras para poder atender a toda a demanda que chega do país inteiro” disse.

“Quem sabe até contratar uma pessoa para administrar os pedidos, pois como são personalizados, dão um pouco mais de trabalho. O cliente pode escolher por cor e desenho na página, que nós fazemos e enviamos para o domicílio” conta.



Comentários


Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!